quinta-feira, 19 de julho de 2012

Palestrante: Marcos Cordiolli

Graduado em História pela Universidade Federal do Paraná. Mestre em Educação. Consultor em gestão do trabalho pedagógico e proposições curriculares na Educação Básica e Superior. Consultor pedagógico na área de Educação Corporativa. Foi consultor “Ad hoc” da relatoria do Plano Nacional de Educação na Câmara dos Deputados (2011).
Foi Assessor Técnico da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados (2010). Autor dos livros "Sistemas de ensino e políticas educacionais no Brasil" (Editora Ibpex, 2011) e "Currículo escolar: teorias e práticas" (Editora Mello, 2011).
Cineasta. Produtor Executivo dos filmes "O Sal da Terra", "Curitiba Zero Grau", "Brichos 2: a floresta é nossa". Assessor da diretoria da Agência Nacional do Cinema (Ancine).



Um comentário:

  1. Estimado Marcos

    Soy productora ejecutiva de Nobile F etudio de animacion y socia fundadora de UIPAA Union de producoras de animacion Argentina y VFX.

    Me es grato de conectarme con usted y festejar que Argentina y Brasil tienen un
    Fondo de Cooperación entre el INCAA y la Agencia Nacional del Cine (ANCINE) de Brasil ARGENTINA - BRASIL
    Y por supuesto, me gustaría compartir ideas, foros, festivales y producciones junto a nuestros hermanos del Brasil y productoras de animación.

    Dejo mi contacto. Gracias.

    Diana Córdoba
    Executive Producer
    NOBILE F ESTUDIO
    www.nobile-f-estudio.com.ar
    http://ar.linkedin.com/in/dianacord
    http://vimeo.com/nobilefestudio
    Skype: dianacord2
    54.9.11.6880.8196

    ResponderExcluir